sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O Rock In Rio estreou no meu celular


Não é à toa que a Coca-Cola é uma das empresas com o setor de Marketing mais ativo do Mundo.
Digo isso porque o evento nem começou, mas eu já estou no clima!

A sacada das Latinhas no Rock in Rio eu posso dizer que testei e aprovei! Com A  maiúsculo.
Devo dizer que não estou recebendo nem um centavo para fazer essa divulgação. E nem precisa! Coisa boa se espalha pelo boca-orelha mesmo (nunca concordei com a historia de boca-a-boca, pra mim isso é técnica de salvamento...).

Almocei fora de casa hoje e graças a Dieta Dukan Cruzeiro PL), me permiti uma Coca-Cola Zero, (a primeira tinha que ser Rock, tá?). Bingo! Nem precisou pedir, o rapaz já foi pegando ela...

Enquanto eu almoçava, vi o código na Lata e coloquei na busca do Google Play, pelo celular, o aplicativo da Coca-Coca... A tonta aqui baixou o aplicativo da Copa, no melhor estilo ‘atirei no que vi, acertei o que não vi’. Sem problemas, o anelzinho verde da lata tem o código para concorrer à promoção e tem outra coisa legal: você canta o jingle da copa junto com o Karaokê, grava, envia e triplica os pontos. Nada mal por um mico dessa envergadura.

Mas vamos falar de Rock?

Dessa vez, baixei o App correto (clique AQUI), ele abre que é uma maravilha, interage com os teus dados do Facebook e então pergunta: quer escanear a lata?? “Claroooooooooooooooooo que eu queria!!!!!” Então o aplicativo abre a câmera e captura as frequências da lata e a ‘mágica’ acontece: igualzinho ao comercial da TV. Show! E de repente, lá estava eu, tentando, no meio do restaurante, baixar o volume hehehhe

Aqui a foto da tela do aplicativo na hora que eu comecei a ouvir o Playlist.
 

Se eu já era fã, fiquei mais ainda.

Parabéns a este geniais profissionais da Mídia que souberam muito bem entrar (e pelo que vi, vão permanecer) no mundo das Redes Sociais. Coca-Cola é isso aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário