segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Retomando o Blog

Quando eu abri este blog com o assunto "Coisas que eu não sei fazer", jamais imaginei que estaria de volta ao cyberespaço para falar sobre mim...
Os Blogs acabam sendo mesmo diários virtuais que teoricamente deveriam servir apenas para extravasar as suas emoções, mas servem a um propósito maior: o de colocar uma fechadura sem a chave para tapar a fresta, para que as pessoas não só "espiem", mas também entrem e participem.
Virou uma espécie de terapia.
Você escreve, eu leio. Eu escrevo, você lê, comenta, critica o que eu escrevi, me critica, pede pra que eu te critique... e por aí vai...
É um fenômeno que não vai parar tão cedo.
E eu não quero ficar fora dessa verdadeira "teia" onde estamos todos conectados por um fio invisível, que eu já estou achando que nem fio é... está mais para wireless (rsrsr), mas é esta conexão que te permite estar lendo estas palavras.
Retomo este Blog com o objetivo de não mais me calar diante de nada, poder expressar o que eu sinto me faz sentir bem e - pasmem! - viva.
Meu primeiro passo foi retirar o contador de visitas... Não preciso de público, nem de aplausos, nem mesmo que leiam meu Blog.
Preciso mesmo é SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário