sábado, 15 de outubro de 2011

SÓ OS LOUCOS SABEM

Não faço a mínima idéia em que pensavam Chorão e Thiago Castanho quando compuseram esta canção, mas que eles estavam extremamente inspirados, estavam! Com seu estilo inconfundível, nesta canção eles falam de Amor, de Saudade, de uma amizade que testemunha a fragilidade de alguém que prefere esconder seus sentimentos, mas acima de tudo, fala de superação. Superar o medo, superar a crítica daqueles que acreditam que AMAR é perder a razão. Fica então o questionamento: qual o limite entre a sanidade e a loucura? Seriam os verdadeiros insanos aqueles que não amam e julgam loucos os que vivem o amor sem reservas? Prefiro deixar que a música responda... Prefiro estar em paz com todos. "Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião."

Só Os Loucos Sabem


Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também,
Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém,
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção,
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção,
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem, só os loucos sabem,
Disso os loucos sabem, só os loucos sabem

Toda positividade eu desejo a você,
Pois precisamos disso, nos dias de luta,
O medo cega os nossos sonhos,
O medo cega os nossos sonhos,

Menina linda eu quero morar na sua rua,
Você deixou saudade, você deixou saudade,
Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez,
Você deixou saudade,

Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário